segunda-feira, 7 de março de 2016

SALA DE VISITA - EDIÇÃO 2016#01 | ESSENCIAL|

SALA DE VISITA 
Nossa visita na primeira edição de 2016#01, começou na cena cultural, assim como quem não quer nada. 
Não somente agita a pista de dança como também administra finanças. Sem contar seu ensejo pelas artes dramáticas. Então se acomode na poltrona e saiba um pouco mais sobre FABIANO PENNA.

Por Oliveira Celso


Fabiano Penna

I.C - Além de DJ você tem outra atividade?
Fabiano Penna - Então, durante o dia eu sou Assistente Financeiro. E nas horas vagas DJ. Trabalho nesse ramo administração /financeiro já tem uns 16 anos (risos)




I.C – Mas você toca em alguma festa ou evento sempre ou não?
Fabiano Penna - Eu comecei tocando em eventos fechados, eventos para empresas que um amigo organizava. Mas a vontade mesmo era de agitar as baladas. Até que surgiu o convite de um amigo pra uma balada. Dali em diante, começou a caminhar a carreira pra tocar em baladas e festas. Todo mês rola pelo menos uma festa e tem mês que rolam quatro ou cinco.
Desde que iniciei na noite carioca, não parei mais.

I.C – Certo. Quais foram às festas?
Fabiano Penna - A função dj serviu para fazer a volta ao público. Eu fazia trabalho de ator e chegou um momento que parei. E queria muito voltar a trabalhar com essa área. Que é de fazer pessoas felizes.
A primeira foi a Summer Bear, depois veio Bear Nation, Barbado, Flesh Lovers, Hole,Darkroom, sem contar as noites de boites aonde não rolam as festas de fora ou que fossem eventos dá própria casa.



I.C – Você é ator?
Fabiano Penna - Sim, não sou sindicalizado. Mas atuei por 6/7 anos. Eu amo teatro. Eu comecei na oficina livre do Sesc com o Abílio Ramos. Um diretor espetacular. Trabalhei com ele uns três anos seguidos.

I.C – Voltando a função DJ. Qual é o seu estilo?
Fabiano Penna - Desde a minha formação, minha inclinação é o Deep House, House music, Vocal House, Soulful e por aí vai. Mas toco outros estilos também. Mas passeio entre o house e pop. E no Deep house eu sempre tento colocar uma influência do pop. A galera gosta de cantar os versos de pop. dentro do house.



I.C – O DJ precisa sempre se reinventar  A boa é seguir as tendências ou manter o estilo de sempre?
Fabiano Penna -  Acho que todo DJ tem que trazer coisas novas, se arriscar. Claro, existe o estilo sonoro. Mas dá pra renovar sempre. E não ficar na mesma seleção. Todo DJ tem alguma música, que se ele não tocar, fica aquele vazio. (risos) Eu mesmo tenho as minhas tracks queridinhas, seja no house ou no pop.


I.C – Quais são os clubes descolados para se jogar no Rio de Janeiro?
Fabiano Penna - Vai depender muito do estilo de som. La paz, na Rua do Resende, tem vários tipos de festas. Do pop ao eletrônico. Fosfobox é bem legal, The Week...Galeria Café, Tv Bar.




I.C – Gostaria de deixar uma mensagem 
Fabiano Penna – Hummm ( risos). Sou tímido pra essas coisas... Deixa-me eu pensar. Dançar e amar, não existe melhor terapia que essa no mundo!

9 comentários:

  1. Parabéns ao Dj Fabiano Penna.
    Deus te abençoe! E que alcance todos seus objetivos. Pois merece.
    Bjos.
    Lena Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Dj Fabiano Penna.
    Deus te abençoe! E que alcance todos seus objetivos. Pois merece.
    Bjos.
    Lena Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Ótima entrevista amigo, assim também fiquei conhecendo um pouco mais sobre você! Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que demais. Que seu trabalho cresça mais e mais.. em escala astronômica. Vc arrasa!!! Beijuuu

    ResponderExcluir
  5. Um querido... Eu adoro. Trabalho que me cativou... Bjs FAB.

    ResponderExcluir
  6. Um querido... Eu adoro. Trabalho que me cativou... Bjs FAB.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir