sábado, 21 de novembro de 2015

Perfilando - EDIÇÃO ESPECIAL 2015#01

Não faz tanto tempo assim. Digamos que uns 4 anos ele vem agitando as pistas de dança e nos presenteá com seu estilo dândi. Seu carisma conquista até os mais sisudos. Nossa edição especial apresenta o DJ com suingue bem brasileiro.
Por Oliveira Celso

I.C- Nome completo ou artístico ?
Túlio Baía
 I.C- Idade?
27 anos
 I.C- O que faz atualmente?
Redator, publicitário, produtor e dj.
 I.C- Quanto tempo você é DJ?
Desde o verão 2010/2011, quando nasceu a Festa Tupiniquim..
 I.C-O que você não toca no setlist de jeito nenhum?
Acho que todos os ritmos cabem numa pista de dança, e, principalmente, todos os ritmos, uns mais outros menos, têm músicas feitas com muito carinho e inspiração. Então, acho que só não rola de tocar música de ninar mesmo. (risos)


 I.C- Qual o estilo ou gênero musical lhe agrada tocar?
Música brasileira, do Oiapoque ao Chuí.
 I.C- Vinil ou cd?
Eu sou da geração do cd, mas não toco com nenhum dos dois. Cruzar a cidade de lá pra cá, daqui pra lá, de ônibus, com pastas e pastas de cd ou malas de vinil seria meio penoso pra mim. Então uso notebook e controladora, mas acho que todo mundo que gosta de som tem um carinho especial pelos vinis, né! Pelo romantismo daquele chiadinho gostoso que ele dá, e também pelas capas, que são verdadeiras obras de arte.


 I.C- Qual é a música que não sai da sua cabeça?
Acho que tem uma por dia, às vezes até me pego cantarolando várias no mesmo dia. Minha vida e meus pensamentos são muito musicais. Hoje é Tieta, do Luiz Caldas, porque fui ao show dele no Circo ontem. Aí viu, foi só falar que veio: Vem meu amor, vem com calor No meu corpo se enroscar Vem minha flor, vem sem pudor Em seus braços me matar.(risos)

ANÚNCIO-02


ANÚNCIO-01