segunda-feira, 7 de março de 2016

PERFILANDO - EDIÇÃO 2016#01 | ESSENCIAL |

PERFILANDO
Torcedor do flamengo fanático, irreverente é o que podemos dizer do seu estilo tatuado. E uma coisa que ele não suporta que lhe peçam quando ele esta tocando na noite. É sertanejo. Quer saber quem é? O DJ mais badalado da cena carioca. 
Por Oliveira Celso
Raphael Lima


I.C – Nome Completo ou artístico?
Raphael Lima – Rapha Lima

I.C – Idade?
Raphael Lima – 32 anos

I.C- O que faz atualmente?
Raphael Lima – Hoje em dia eu trabalho como DJ, sou locutor do Telecine e faço um programa de rádio na Rádio Cidade. As segundas – feira, terça e quarta. Das 22:00 as 23:00.

I.C – Você tem algum estilo quando esta tocando?
Raphael Lima  – Eu toco hip hop, black music, rock, black music (antigo), Pop antigo, pop novo.



I.C -  O que não pode de jeito nenhum entrar no seu playlist?
 Raphael Lima – Eu não toca sertanejo. De jeito nenhum. Realmente não tem como. Não é a minha.

I.C – O cliente pede você toca?
Raphael Lima  – Não toco o que o cliente pedir... Não é assim que a banda toca. Mas há suas exceções. Por exemplo... Os noivos pagaram... Algumas pessoas pediram tocar sertanejo. Eu peguei um cd emprestado. Não fui eu que toquei o cd. Deixei o cd lá tocando. (risos)



I.C – Tem algum lugar (país, cidade ou algum clube noturno) que você gostaria de tocar?
Raphael Lima  – Não sei dizer... Como já fui a Tóquio queria tocar alguma vez lá. Gosto muito dessa cidade.

I.C – Rio, São Paulo ou Nova York? E por que?
Raphael Lima  – Rio e São Paulo; para tocar. Como lugar cidade Nova York... Pelo movimento. As festas do Rio e São Paulo não estão deixando a desejar.



Rapha Lima toca nas festas  Rocka Rocka, Baile do Zehpretim em diversas outra festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário