segunda-feira, 9 de junho de 2014

NA ESTANTE [ LITERATURA ] #01 2014

Ele mesmo fez sua apresentação para o espaço reservado para os colaboradores.  A estreia no blog na seção NA ESTANTE é 
de Gabriel Azevedo.


 







Meu nome é Gabriel, me acho animado e otimista, me tirar do sério é fácil, difícil é perceber. Aprendendo a escrever, para reescrever. Rabisco palavras quando não estou desocupado.





Onipotente
E se Deus estiver cansado, de ser sempre o culpado? E se Deus odiar símbolos, religiões e discussões? E se Deus não for o alfa nem o ômega e estiver na versão beta? E se Deus, que todos julgam o mais forte, reivindicar o direito à morte? Deus não tem o direito sagrado de morrer, natural de todo ser. E se Deus pedir pelo amor de Deus: Parem de escrever meu nome com D maiúsculo, eu sou minúsculo! E se Deus, de maneira eloquente, desejar estar ausente? E se Deus for uma linda música interminável, e por isso, insuportável? E o que dizer se Deus tiver como maior preocupação obter o nosso perdão? Por fim, o que faria, ó povo plebeu, o que faria se Deus for ateu?


autor : Gabriel Azevedo




Nenhum comentário:

Postar um comentário