segunda-feira, 9 de junho de 2014

ALTOS PAPOS - BRUNO GUERRA # 01 - 2014

GUERRA com A Firma ecoa pela cidade e trás mais alegria.
O versátil, BRUNO GUERRA,  cantor, ator e empresário ( dono de um restaurante) expande seu talento nos palcos carioca. E a zona oeste tem sido seu ponto de partida. Aos 7 anos de idade ele dava seus primeiros passos no curso de teatro, influenciado pela irmã. Anos depois, exatamente com 13 anos de idade, viu a oportunidade de cantar e foi de cabeça.  Retornou ao teatro, ( em 2005) para aprimorar sua presença no palco. E agora com A Firma vem e conquista o território musical da zona oeste. Pai do pequenino David, nos declara seu amor incondicional para o mesmo.

Imediatos Contatos - Nome Completo?
Bruno Guerra  - Bruno Guerra

I. C Idade ?
Bruno Guerra - 28 anos


I.C - Quando foi que começou o seu interesse pelo canto?
B. G - Comecei a tocar  na noite com 13 anos no meu bairro, em Sepetiba (Zona Oeste do Rio de Janeiro). Na época tinha um grupo de pagode que precisava de um cantor. Acreditei na ideia, vi que era possível e embarquei com tudo. O grupo durou  cerca de cinco anos e foi uma experiência sem igual.


I.C -Fontes de informações seguras disse que você também chegou atuar. Onde é que você sente -se mais realizado artisticamente ?
B.G - Adoro trabalhar com a arte, seja qual for o segmento. É o que gosto de fazer, estar inteiro no palco. Fui estudar teatro afim de aprimorar minha presença na música, fiz a CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e depois algumas peças. No total foram 13 espetáculos, fora os de dentro da escola (CAL). Depois alguns curtas mas nada que tivesse muita expressão. Na verdade acho que me sinto bem mesmo é cantando ou tocando algum instrumento. (risos)




I.C - Você também compõe?
B.G - Sim.









I.C  - E como surgiu sua parceria artística com os rapazes da A FIRMA?
B.G - A FIRMA surgiu de uma necessidade, estava voltando a trabalhar com música e nesse momento tinha que me apoiar em alguém que me desse um respaldo harmônico. Já havíamos trabalhado juntos em outro projeto, foi somente juntar e começar a tocar... Nisso já se passaram algum tempo. Mas só resolvemos chamar a coisa de A FIRMA de uns oito meses para cá.





BRUNO GUERRA faz questão de comentar sobre cada integrante da A FIRMA.

"-WILLIAN, o cara da viola, tocou com vários pessoas de peso. O DOUGLAS, também já foi sucesso participando de grupos de pagode. E tem uma pegada soul bem bacana.
Depois teve a união do DJ NATAN, que é discípulo do, NEGRÁLIA, para parada ter um formato diferente antes visto por aí."


I.C  - Pensa em atuar novamente?
B.C - Por enquanto não tenho vontade de voltar a atuar, mas se pintasse e tivesse tempo faria uma imersão teatral sim.


I.C  - Qual seu estilo musical?
B.C - Nosso estilo musical é bem variado e eclético tocamos de tudo um pouco, mas nossas raízes certamente estão no samba, no pop, e no rock'n'roll passando até por muito hip hop.



I.C  - Já compôs alguma canção para seu filho Davi?
B.C - Faço  músicas sempre para o meu filho.



I.C - Ser pai lhe deu mais incentivo (garra) para prosseguir na carreira artística?
B.G - Ter um filho muda completamente a vida. Para melhor... Amor incondicional.



I.C - Quem você admira no cenário artístico?
B.G - Os principais artistas que curto? Cara, tem muita gente boa nesse Brasil. Escuto muito Caetano Veloso, Chico Buarque. Adoro o Péricles ( Ex- Exaltasamba), tenho paixão pelo  O Rappa e Charlie Bronw. Últimamente tenho ouvido muito Conecrew (risos) é Conecrew, Emicida... Tem uma galera forte do Hip Hop surgindo aí. Curto bastante. Tem os pagodinhos também que  a gente gosta!


I.C  - BRUNO GUERRA quer... Ver o povo feliz! Alegria positividade.












*Entrevista feita pelo inbox da rede social Facebook.
Agenda de shows.
Todas às quintas -feiras. Em Sepetiba. No bar do ALEX. Uhu!
Sextas - feiras no bar CUCA. Em Santa Cruz.
Sábados. No ESPETTO.
Domingo. No ESPETTO CARIOCA. Na Barra da Tijuca. Avenida Olegário Maciel, 135

Nenhum comentário:

Postar um comentário