quarta-feira, 16 de março de 2011

Estrella o DJ.

Em apenas seis meses ele perdeu 50kg. Garante que foi por vontade própria, simplesmente fechando a boca, evitando os excessos. Afirma ser uma das mudanças na sua vida. A outra vocês conferem abaixo na entrevista.
Há treze anos que está no ramo. Já passou por vários estilos musicais; do rock ao hip hop. Encontrou seu lugar na música eletrônica. Recentemente numa matéria no suplemento RioShow do jornal "O Globo"  ele foi destaque junto com outros djs que estam fazendo a diferença na noite carioca. Sim;
ESTRELLA é seu sobrenome de batismo, talvez seja isso que faça sua carreira ser brilhante. Leia e faça você também Imediatos Contatos com nosso entrevistado da vez.



Imediatos Contatos - Nome (completo)
Ricardo Perez Estrella


                                                                                                          
                                                                                                              
I.C- Idade
30 anos

I.C- O que faz atualmente?
Ricardo Estrella - Sou sócio e label manager da gravadora TB Records.
I.C-  Mantêm alguma atividade profissional sem ser dj?
 No profissional, me tornei label manager da gravadora TB Records, vindo a me tornar sócio posteriormente.

I.C- Qual é a boa da "naiti" carioca?
 A boa é a Boogie Woogie, Festa+After que eu produzo com meu amigo JayB no club Dama de Ferro, quinzenal, aos sábados.

I.C- Quem faz a cena eletrônica no Rio de Janeiro?
 Acho que todos contribuem de uma forma ou de outra, tocando, produzindo, movimentando, cada um tem sua parte, e todos juntos, faríamos muito melhor!

I.C- Como é feito a seleção dos tracks que você irá tocar?
 Eu particularmente, toco só aquilo que me agrada, e me faria dançar na pista, as músicas tem que tocar minha alma.

I.C- Quais os artistas lhe influenciam na música? (Uma visão geral)
Eu quando não estou pesquisando os sons do set, costumo ouvir muito rock and roll, gosto de rock psicodélico como Pink Floyd, e algumas bandas indies novas como The XX, Chester French, escuto muito hip hop também.

I.C- Se não fosse dj seria o quê?
Certamente estaria envolvido de alguma forma com o mundo dos eventos, mas acho que o destino era esse mesmo, não me vejo fazendo outra coisa.

I.C- Conta para nós (leitores) como foi a primeira vez que você tocou; onde e quando?
A primeira vez foi na festa de aniversário de uma amiga, no play do prédio dela, bem divertida por sinal (risos).

I.C-Tem alguma preferência no estilo musical?
House e suas mais variadas vertentes.

I.C- O que você não toca nem pagando?
Panamericano

I.C- Uma mensagem para os nossos leitores.
Agradeço a todos que já ouviram meu som, o faço pra vocês, e aos que ainda não ouviram nos vemos na pista!!!!!!

I.C- Ricardo Estrella pensa no quê?
Penso que se fossemos mais unidos, a cena agradeceria!






Nenhum comentário:

Postar um comentário